quinta-feira, 2 de junho de 2011

Umas personagens de Pretty Little Liars.
Jenna é irmã de Tob. Ela ficou cega depois da brincadeira que Alison fez sem saber que  ia ser tao grave.Depois do acidente Jenna não foi mas a mesma ela começo a agir estranhamente e ficou meio suspeita parece que el tem alguma ligação com Alison
Jenna  
  Mona. Mona era a melhor amiga de Hanna antes dela se transformar em uma das garotas de Aliso(Hanna).
Mona era excluída por Alison  mas depois da sua morte Mona virou a mas popular e começou a agir estranho parece que ela ta escondendo alguma ma coisa mas oque sera?


Alison. Alison era a mais popular da escola . Ela que fásia as garotas ficarem populares e ao mesmo tempo fásia a pessoas se humilharem. Alison escondia muitos segredos fásia muitas brincadeiras e quando fásia algo de errado nao assumia a culpa.

Maya. Depois da morte de Alison , Maya ficou com a casa apesar de não ser nada de Alison. a primeira pessoa a ficar com Maya foi  Emily que depois de um tempo começou a namorar dela mas um certo dia a mãe de Emily  foi mecher na mochila de Maya que ela tinha esquecido e encontrou drogas e então a mãe de emily colocou maya em um reformatório.

Spencer. Spencer era uma das 5 amigas e era a unica que  desafiava Alison e ela não suportava. Um tipo de robe que Spencer tinha era beijar os namorados da irma.

Hanna.Hanna er a menos popular mas ai virou uma amiga de Alison e ficou popular mas  apesar de ser magrinha  antes de ser amiga de Alison Hanna era gordinha e era chamada de Hanna baleia.

Emily. Emily era especial era a unica que entendia os problemas de Alison mas depois do tempo descobriram  que Emily era sapatona e a mãe dela não conseguiu acreditar. depois de namorar Maya ela namorou Peg uma garota da natação e no final da ultima temporada o pai de Emily faz com que a família vá se mudar para o canada

Aria. Aria a garota perfeita também esconde alguns segredos  Aria conheceu um cara especial chamado Ezra mas depois de um tempo ela descobre que Ezra e o professor de literatura dela mesmo tendo o risco de alguém descobrir ela luta para que a relação de certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares