Personagens

  

Essa é a Aria ela é calma e sempre sabe o que dizer.Ela era uma das amigas que a Alison mais gostava.Mas depois de um tempo Aria começa a ter alguns problemas de família que a deixam preocupada pois seu pai traiu sua mãe,com uma colega de trabalho.Antes das aulas começarem Aria tem um caso com Ezra  Fitz,que por acaso é o seu professor de literatura. Depois de muito tempo Aria começa a revelar segredos mas antigos e mostra ser uma outra garota. Depois de revelar seu namoro secreto com Ezra e não conseguir o apoio de seus pais Aria sai com Ezra escondido do seus pais mas tome cuidado Aria,-A já ta sabendo das suas saídas escondidas e vai fazer de tudo para revela-lo.
                                                                                                                                                                    
   

  Essa é a Hanna uma das amigas da Alison,como ela era gordinha, conhecida como Hanna Baleia, só era popular graças a Alison. Quando Alison desaparece, Hanna e as amigas se afastam,ela emagrece e se torna a garota mais popular do colégio.Ela namora com Caleb, o bad boy e haker do colégio. Admito Hanna sofre. A Liar e a unica a visitar Mona enquanto ela esta no hospício  Mas não e só isso não pessoal ela também beija o Wran o medico gato mas Hanna esse medico já tem uma Liars pra ele não e Spencer?



Essa é a Spencer ela é a mais inteligente e sempre toma as decisões responsáveis  Mas cuidado Spencer pós você sabe mas do que você pensa e isso as vezes e perigoso. Apos elas serem presas, Spencer descobre que Jason e seu irmão  que Alison sabia disso mas não e só isso que Alison sabia... Spencer começa a namorar Toby ate descobrir que ele e A. Spencer fica maluca e chega a ir para o Hospício mas isso e só na terceira temporada.



Essa é a Emily ela é capitam do time de natação do colégio e amava a Alison. Admito que Emily e a que mas sofre ao longo do tempo. Emily fica bêbada e sai mas no ia seguinte tem flashbacks da noite passada mas não lembra de nada. Com a esprança de se lembrar, Emily vai a doutora S. para se lembrar com a velha hipinose  Mas Emily se confundir de com a noite da morte da Alison. Realmente elas saem mas do que se lembram. Apos a morte de Maya Emily fica muito mal e se aproxima de um cara chamado Nate que se diz ser primo de Maya mas na verdade e o assassino de Maya.


 Essa é a Alison a líder das cinco amigas e a que sabia o segredo de todas elas.Quando ela desaparece o grupo se distância.Mas naguem sabe o que Alison e capaz de fazer mas sera que ela morreu mesmo? Ao logo do tempo as 5 descorem que Alison não e a amiga que elas imaginava e que mal conheciam a garota direito. Nem todas as cartas foram jogadas. Elas descobrem que Alison tinha outra identidade, Vivian D. B. escritora de Lolita. E mais uma bomba para vocês, saibam que antes de Alison morrer ela estava: GRAVIDA.  




Esse é o Toby um garoto misterioso que é irmão da Jenna e tem um caso com ela.Depois que Alison descobre ela ameaça contar para todos mas a força esta com ele junto com a verdade. Apesar de namorar com Spencer, ser arquiteto e saber de A ele também é A. Mas supostamente ele morre mas isso não esta comprovado ainda então não se preocupem.



Essa é Jenna que é irmã do Toby e que fica cega(por causa da Alison),antes de Alison desaparecer Jenna aparece na casa da Alison. Jenna faz uma cirurgia para voltar a enxergar mas diz que não funcionou mas e mentira da garota ela  consegue ver tudo alem de estar namorando Noan.





Esse é o Ezra, ele e namorado da Aria e também e professor. Apos contar seu namoro com Aria ele leva um soco de Mike. Ezra não sabia mas ele tem um filho e sua vida muda completamente depois disso. Ele também briga muito com Aria e fica bravo por ela esconder esse segredo.





Essa é Mona, ou conhecida como A. Apos sai do hospício  a garota faz de tudo para infernizar a vida das liars. Depois de enlouquecer Spencer por ganhar no time acadêmico e ainda expulsar a liar, Mona ainda apronta mais só que dessa vez la não pode contar com a ajuda da amiga. 
ISSO MESMO HANNA TA FORA!



Esse e Nate. Depois de Maya morrer assassinada  o cara aparece dizendo que e primo da garota mas ao longo do tempo Emily descobre que na verdade Nate e o assassino e Maya. Mas no final ele acaba morrendo, leva um tiro de Emily.



A garota na imagem se chama Cece. De costas e impossível não confundir com a Ali. As duas eram super amigas e posso dizer que essa garota sabe muito.

Um comentário:

Postagens populares